Colégio Web

Notas do redação da Cederj já podem ser consultadas

De acordo com o calendário, a previsão é que a relação dos aprovados seja divulgada a partir do dia 19 de janeiro de 2018.

Publicidade

Recentemente a Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro, também conhecida como Fundação Cecierj/Consórcio Cederj, divulgou na tarde da última terça-feira 19/12 as notas de redação do vestibular 2018/1.

Notas do redação da Cederj já podem ser consultadas

De acordo com dados divulgados pela instituição, a mesma apenas corrigiu as redações de candidatos que contaram com no mínimo 50% dos pontos de provas objetivas. A partir disto, os pedidos de revisão de texto serão aceitos entre os dias 19 e 20/12 através do pagamento de R$ 20 para esta revisão. No item 8 do edital outras informações também podem ser visualizadas.

O resultado final deste processo de seleção deverá ser publicado a partir do dia 19 de janeiro de 2018, e as matrículas devem ser recebidas nas datas de 23 e 24 seguintes. Uma reclassificação está prevista para ocorrer no dia 25/01 também.

Informações sobre o vestibular

As provas oferecidas pela instituição foram aplicadas na data de 2 de dezembro, e deverão contar com 60 questões objetivas relacionadas aos cursos de língua portuguesa e literatura brasileira, língua estrangeira com Espanhol ou inglês, biologia, física, matemática, química, geografia além de conteúdos de história.

Notas do redação da Cederj já podem ser consultadas

Os estudantes deverão produzir uma redação e responder questões de matérias específicas de acordo com o curso que for de seu interesse.

Vagas

Nesta edição do processo de seleção, serão preenchidas ao menos 7159 vagas nos cursos a distância das universidades estaduais do Norte Fluminense, além do Rio de Janeiro, bem como as federais do Rio de Janeiro, do Fluminense, Rural do Rio de Janeiro, do Estado do Rio de Janeiro, além do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca em várias cidades do Rio de Janeiro.

O candidato que quiser maiores informações sobre o processo, deverá acessar o edital do vestibular ou o portal da Cederj.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados