A empresa Zé Delivery, considerada como a maior startup de entrega de bebidas da América Latina, anunciou a abertura de um processo seletivo para um programa de estágios. Além disso, a companhia também está oferecendo mais de 100 postos de trabalho, para as mais variadas posições.

Zé Delivery abre inscrições para programa de estágio

As vagas, na sua maioria, estão espalhadas por áreas como engenharia de software, dados e produto. Já em relação ao programa de estágio, os candidatos poderão concorrer as vabas de times como engenharia de software, marketing, dados, produtos, gente, operações, entre outras.

De acordo com representantes da empresa, o programa de estágios da companhia foi pensado pelos próprios estágios da Zé Delivery. O principal objetivo é oferecer a possibilidade para que os candidatos mostrem quem são e como se identificam coma empresa.

A partir da realidade que se apresenta, todo o processo seletivo se dará de forma online. O programa terá comunicação por chatbot com Libras, além do e-mail e WhatsApp. A seleção será um processo às cegas, sem perguntar por faculdades, curso ou exigir conhecimentos de idiomas estrangeiros.

Zé Delivery abre inscrições para programa de estágio

Além disso, o candidato também poderá escolher a forma como se dará a avaliação: vídeo selfie, teste de lógica ou teste de programação. A ideia é que na primeira etapa, o estudante escolha a opção que mais combine com suas habilidades.

Para participar, os candidatos devem estar no último e no penúltimo ano dos cursos de graduação, técnico ou tecnológico. Além disso, os candidatos devem ter a partir de 18 anos de idade e mobilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas através deste site.