A B2W, empresa dona das operações na internet de algumas das lojas mais conhecidas do Brasil, como Americanas, Submarino e Shoptime, está com inscrições abertas para os interessados em participar do seu programa de estágios. De acordo com as informações que foram confirmadas pela companhia, neste ano poderão concorrer candidatos de todo o Brasil para vagas de trabalho remoto.

B2W abre programa de estágio para 2021

Essa será a primeira vez que o programa de estágios da BV2W terá alcance para candidatos de qualquer cidade do Brasil. A companhia afirma que, diante do atual cenário, todos os candidatos selecionados vão trabalhar das suas casas, em home office.

“Esse ano, pela primeira vez, estamos fazendo um Programa de Estágio aberto para todo o Brasil”, diz José Mauro Barros, diretor de Gente e Gestão da B2W Digital. “Queremos atrair cada vez mais candidatos com diferentes perfis e vivências. Para isso, entendemos que era preciso expandir a seleção para outras regiões do país”, complementa o executivo.

B2W abre programa de estágio para 2021

Os candidatos também passarão por uma seleção online. No primeiro momento, os estudantes terão que responder a uma série de questões de português, lógica e cultura. Além disso, os candidatos também passarão por um game de solução de enigmas dentro desta plataforma online de seleção, que contará com casos reais para que os estudantes pensem em soluções para os problemas.

A carga horária para os estudantes selecionados para este estágio será de 30 horas semanais, com início previsto para o segundo semestre deste ano. Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de maio, através este site.