A empresa Isaac, que oferece para o mercado uma plataforma de serviços financeiros para escolas, está oferecendo um curso gratuito de Gestão Financeira para profissionais que atuam como diretores de escolas. O curso foi criado em parceria com o Instituto Superior em Negócios, Direito e Engenharia (Insper).

Insper e Fintech oferecem curso de Gestão Financeira para diretores de escolas

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis, este curso acontecerá 100% online, com duração de 4 dias. O objetivo do programa é capacitar os participantes para que eles consigam enfrentar os desafios econômicos e de gestão que acabam tendo maior impacto no setor da educação.

Ao longo do curso serão abordados diversos temas relacionados ao assunto principal, tais como precificação de mensalidades, festão de custos e fluxo de caixa. A professora responsável pelo curso é Rina Xavier Pereira, Coordenadora de Educação Executiva do Insper, que já atuou como docente escolar gerenciando escolas.

Insper e Fintech oferecem curso de Gestão Financeira para diretores de escolas

“Estamos muito felizes em oferecer qualificação a gestores escolares sobre um tema tão determinante para a sustentabilidade da escola. Tornar a gestão financeira mais simples é uma das missões do isaac, e fazer com que Diretores e Diretoras escolares estejam preparados para lidar com as complexidades do setor, também faz parte do nosso objetivo”, diz Luis Antonio Laurelli, Diretor Educacional do isaac.

Serão oferecidas apenas 120 vagas para este curso. Os interessados devem se inscrever pelo site do programa.