A Ambev, uma das maiores empresas do segmento de alimentação do mundo, está abrindo inscrições para os interessados em atuar nos seus programas de Estágio e Trainee. As vagas podem ser acessadas tanto pelos estudantes que atualmente estão matriculados no ensino superior como por aqueles que recém terminaram a graduação.

Ambev abre inscrições para programas de Estágio e Trainee 2023

Para participar do programa de trainee, os candidatos devem ter graduação concluída entre dezembro de 2021 a dezembro de 2023. Já para os programas de estágio é ter formação prevista para dezembro de 2024 até dezembro de 2025. No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher entre dois caminhos no programa: Generalista ou Supply Chain.

O caminho de Generalista vai proporcionar experiencias profissionais em diversas áreas, que buscam entender as necessidades dos clientes e consumidores e desenvolvem soluções inovadoras, como Financeiro, Marketing, Vendas, Tecnologia, Bees, Zé Delivery, Gente & Gestão, Jurídico e Relações Corporativas.

Ambev abre inscrições para programas de Estágio e Trainee 2023

Já o caminho de Supply Chain direciona os profissionais para que eles trabalhem no processo de fabricação dos líquidos, na logística de distribuição dos produtos, na negociação de insumos e até na produção do malte. O candidato terá contato direto com as Cervejarias, Refrigeranteras, Maltarias, Verticalizadas, Centro de Excelência, Centros de Distribuição, Centro de Engenharia, Centro de Inovação e Tecnologia Cervejeira e o Escritório de Suprimentos e Sustentabilidade.

Já as vagas de estágio são destinada para os estudantes que possuem formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Para ambos os programas as inscrições seguem abertas até o dia 25 de setembro, através deste link.