A Globo está com inscrições abertas para o seu programa Estagiar 2020. Estão sendo abertas oportunidades para estudantes de diversos cursos de nível superior e também para alunos que estão cursando o nível técnico. As vagas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília.

Globo abre vagas para estágios em diversos cursos

Podem se inscrever estudantes do curso de engenharia com até 3 anos para formatura, desde que tenham liberação da instituição para fazer estágios. Neste caso, a formação prevista deve ser entre julho de 2021 e julho de 2023. Já para os demais cursos de nível superior, em todas as áreas, podem se inscrever candidatos que estejam há 2 anos da formatura, pelo menos.

Podem se inscrever também estudantes que estejam matriculados em cursos de nível técnico. Neste caso, eles precisam ter no mínimo 1 ano para formatura ou ter concluído o ensino técnico, mas ter vínculo com a escola e disponibilidade para que a instituição assine o contrato de estágio.

Globo abre vagas para estágios em diversos cursos

A seleção será composta pelas seguintes etapas:

•     Atividades Online
  •     Estar dentro dos requisitos de curso e previsão de formatura
  •     Vídeo entrevista
  •     Redação* (Somente para as oportunidades especificas)
  •     Painel com os gestores
  •     Entrevista individual (Online)

Os candidatos devem se inscrever até o dia 30/06, através do site  Vem Pra Globo. https://www.vempraglobo.com.br/estagiar