Os estudantes que estão de olho nos cursos oferecidos pela Universidade de Fortaleza devem ficar atentos: as inscrições para o processo seletivo já começaram, e devem se estender até o dia 11 de outubro para quem optar pelo curso de medicina e dia 18 seguinte para aqueles que optam pelos demais cursos.

unifor

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, através do site da UNIFOR. A taxa de participação será de R$ 100 (bacharelado e licenciatura) e R$ 50 na graduação tecnológica. Já os alunos que optam pelo curso de medicina deverão pagar taxa de R$ 200,00.

Serão 3.660 oportunidades oferecidas para os estudantes, estando divididas em cursos de bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica, além dos cursos de medicina.

Provas e resultados

unifor3

Os estudantes deverão se preparar para as provas no dia 16 de outubro, para aqueles que escolhem o curso de medicina, e dia 23 do mesmo mês para os demais. Os locais onde os candidatos devem comparecer para as provas serão revelados na sexta-feira que antecede o começo das provas.

O vestibular será composto por questões de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Linguagens e Códigos, além da redação.

A divulgação dos resultados ainda não possui uma data prevista.