A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) anunciou nesta semana a abertura das inscrições para os estudantes interessados em participar do cursinho Pré-Enem oferecido pela instituição de ensino. De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis, as inscrições deverão ser feitas até o dia 30 de abril.

UEMS abre inscrições para cursinho gratuito Pré-enem 2024

As inscrições deverão ser feitas através deste formulário.

Além de oferecer um conteúdo muito interessante para os estudantes que já estão se preparando para fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o cursinho também pode ser interessante para quem pretende fazer vestibular da própria Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS).

Estão sendo oferecidas 200 vagas para as turmas que vão abrir nos próximos meses, sendo que todas elas são gratuitas. O foco é sempre o atendimento de estudantes considerados como de baixa renda. Elas serão distribuídas da seguinte forma: Campo Grande (90), Dourados (70) e Nova Andradina (40).

UEMS abre inscrições para cursinho gratuito Pré-enem 2024

Confira os endereços e as horas das turmas de cada um dos campus:

Cursinho UEMS Dourados

Local: Escola Floriana Lopes

Endereço: Rua José Bonifácio da Silva, 2935, Conjunto Habitacional Izidro Pedroso

– Terça-feira (presencial) – das 19h às 21h40

– Quinta-feira (presencial) – das 19h às 2h40