Os moradores da maior cidade do Brasil agora têm muito que comemorar, já que uma das promessas do prefeito Fernando Haddad, a criação de um portal com informações sobre a cidade, foi cumprida.

O portal se chama Observa Sampa, e traz diversas informações importantes para a população de São Paulo, sobre diversos temas, tais como saúde, educação e transporte, entre outras coisas.

Indicadores importantesObservaSampa

Criado para ajudar a população a entender e a acompanhar as ações da prefeitura municipal, o Observa Sampa traz nada menos do que 280 indicadores importantes sobre diversas áreas de atuação do município.

Dentre as principais, podemos destacar os seguintes, que deverão despertar mais acessos por parte dos munícipes: saúde, educação, transporte e moradia, entre outros.

Segundo informações da própria prefeitura de São Paulo, todos os números que são fornecidos pelas secretarias do município também poderão ser analisados divididos por região, o que tornará a navegação ainda mais eficiente.

Com a ferramenta, que é inovadora e que deverá ser um sucesso, será possível para qualquer pessoa, conseguir ter acesso a números sobre diversos temas, podendo fazer uma avaliação precisa da atuação da gestão atual.

Vale lembrar que o portal Observa Sampa deverá permanecer no ar nas próximas gestões, o que torna a ferramenta ótima para quem gosta de acompanhar de perto o que está acontecendo na administração da cidade.

Um farol para iluminar as reivindicações

Observa Sampa

Tanto para a população, quanto para o prefeito, o lançamento do Observa Sampa foi considerado um evento para ser comemorado, já que se trata de algo que irá melhorar as relações entre os munícipes e a prefeitura de São Paulo.

Haverá uma maior proximidade, e as reivindicações terão melhor embasamento, já que o portal Observa Sampa servirá de farol para iluminá-las, dando um norte para que as pessoas saibam exatamente o que pedir e o que cobrar.

Com o lançamento do portal Observa Sampa, os moradores da maior cidade do Brasil passam a ter uma ferramenta que colocará a cidade na era digital de vez, disponibilizando acesso ilimitado a conteúdo que é atualizado online.

Então, se você mora em São Paulo, aproveite para visitar o portal Observa Sampa, pois com certeza ele terá alguma informação importante para ajudá-lo sobre praticamente todas as questões que envolvem a cidade e a região onde você reside.

Com o Observa Sampa, Fernando Haddad conseguiu o que muitos outros nunca conseguiram fazer: aproximar as pessoas das políticas públicas.