Colégio Web

IFNMG abre seleção para cursos de nível técnico e superior

Publicidade

Mais um edital foi divulgado divulgando informações importantes sobre a seleção de estudantes para vagas em cursos de nível técnico e superior. O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) publicou os editais do 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2015, válidos tanto para nível técnico quanto para nível superior.

IFNMG abre seleção para cursos de nível técnico e superior

Os cursos que estão contemplados nestes editais são válidos apenas para cursos de nível presencial e todos eles são gratuitos que são oferecidos em nove cidades. As inscrições começam no dia 1º de outubro e terão com prazo máximo dia 31 de outubro. Confira os editais disponíveis pela instituição:

Edital para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2015

Edital para o Vestibular 2015

Os estudantes deverão pagar uma taxa de inscrição, sendo que para os cursos técnicos estão sendo cobrados R$ 15,00 e para os estudantes de nível superior está sendo cobrado um valor de R$ 35,00.

Cursos técnicos

IFNMG abre seleção para cursos de nível técnico e superior 2

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais está oferecendo vagas em cursos de ensino médio que também oferecem programas de cursos técnicos que funcionam paralelamente. Os alunos podem optar pelos seguintes cursos: Administração, Agropecuária, Agroindústria, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Informática, Informática para Internet, Meio Ambiente, Química, Segurança do Trabalho e Zootecnia.

Estes programas são oferecidos nos Câmpus Teófilo Otoni e Câmpus Avançado Janaúba. Também são ofertadas vagas nos câmpus Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas.

Cursos de nível Superior

A instituição também está oferecendo vagas de nível superior para os seguintes cursos: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Câmpus Almenara; Administração e Tecnologia em Gestão Ambiental, do Câmpus Araçuaí; Administração, Tecnologia em Produção de Grãos, Tecnologia em Gestão Ambiental e Agronomia, do Câmpus Arinos; Ciência da Computação e Engenharia Química, do Câmpus Montes Claros; Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Tecnologia em Produção de Cachaça e Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Química e Matemática, do Câmpus Salinas. Além dessas, todas as vagas para o curso de Agronomia do Câmpus Almenara também serão preenchidas via vestibular.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados