Alunos que estão buscando por vagas em cursos de medicina poderão entrar na lista de espera da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), localizada na região dos Campos Gerais. De acordo com as informações que foram divulgadas pela própria instituição de ensino, existem 16 vagas que poderão ser preenchidas por interessados.

Curso de medicina da UEPG oferece 16 vagas na lista de espera

As vagas que ainda estão disponíveis na lista de espera do curso de medicina da UEPG são resultadas do não comparecimento de alunos que haviam conseguido a vaga anteriormente, durante a primeira chamada do Vestibular de Verão.

Os estudantes devem ficar atentos, pois algumas destas vagas são reservadas para os alunos que cursaram o ensino médio em escolas públicas e outras estão destinadas ao programa de cotas para alunos afrodescendentes. Para obter as informações completas sobre quem pode participar deste novo processo seletivo basta acessar o site da UEPG.

O processo de matrícula acontecerá no dia 18 de maio, em Ponta Grossa.

Processo de matrícula

Curso de medicina da UEPG oferece 16 vagas na lista de espera 2

Os estudantes deverão se apresentar no auditório de Engenharia Civil, localizado no Bloco E do Campus Uvaranas, no dia 18 de maio, às 14h30min. Todos os documentos que deverão ser apresentados na ocasião estão listados no Manual do Candidato.

De acordo com a instituição, os alunos serão chamados de acordo com a sua ordem de classificação. Aquele estudante que for chamado e que não estiver no auditório ou então não estiver com todos os documentos exigidos perderá a vaga.