Se você é estudante residente na cidade de São Paulo ou de Minas Gerais e tem passado os últimos meses com a cara enfiada nos livros estudando para enfrentar um dos vestibulares mais difíceis e concorridos do Brasil, o da Fuvest, então esta é a sua chance para verificar se as coisas estão caminhando para a direção correta.

Candidatos começam a prova da segunda fase da Fuvest

O cursinho Objetivo Vestibulares anunciou que vai realizar no próximo dia 21 de setembro, a partir das 13 horas, um simulado gratuito para ajudar os estudantes que vão fazer a prova da Fuvest. Para participar bastante que os estudantes preencham o formulário de inscrição disponível no site oficial da instituição.

No site da instituição os estudantes também poderão ficar sabendo das informações completas em relação aos endereços das provas.

Testando conhecimentos

Cursinho preparatório promove simulado para a Fuvest em SP e MG

O “Fuvestão”, como foi batizado este simulado para os estudantes que desejam entrar em uma das vagas disponíveis da USP, segue o mesmo formato da prova original, com 90 questões de multipla escolha.

Além de testar todos os conhecimentos adquiridos até o momento, os estudantes que se sagrarem como os melhores classificados ainda vão para casa com um bom prêmio: 01 MacBook Air para o 1º classificado geral. Confira a lista completa dos prêmios que serão oferecidos para os melhores classificados durante as provas:

Categoria vestibulando

  • MacBook Air para o 1º classificado geral;
  • Tablet para o 1º colocado de cada área (Biológicas, Exatas e Humanas);
  • Notebook para o 2º e o 3º colocado de cada área (Biológicas, Exatas e Humanas);
  • iPods, calculadoras, coleções de livros ou bolsas de estudos no Objetivo para os 100 primeiros colocados.

Categoria treineiro

  • Kindle Paperwhite para o primeiro colocado de cada área (Biológicas, Exatas e Humanas).
  • Outros prêmios ou descontos especiais no Objetivo para os mais bem colocados.

Além destes prêmios, todos os estudantes que conseguirem, pelo menos, 55 pontos no simulado concorrem a um iPhone 5C.