Colégio Web

É verdade que quem namora fica mais bonito?

Publicidade

As pessoas dão muita importância para relacionamentos. Ninguém nunca está feliz da forma como está. Uns reclamam que estão solteiros, e ficam tristes; outros reclamam que estão casados, e procuram outras mulheres. A verdade é que muitos gostariam de namorar um homem ou mulher lindo/a e maravilhoso/a, não é mesmo?

E quando conseguem, tempos depois muitas pessoas do sexo oposto estão dando em cima. “Quando eu era solteiro, não choviam tantas mulheres em mim assim!”, frase muito comum utilizada pelos homens que estão namorando.

Por esta razão é muito comum dizer que depois que namora, parece que fica mais bonito. Uns dizem que as mulheres gostam de homens comprometidos. E pode até ser também! Mas não são todas. A resposta pode parecer mística, mas não é. Confira!

Ninguém fica mais bonito depois que namora!

É verdade que quem namora fica mais bonito

O namoro não causa nenhum tipo de plástica, cirurgia ou criação de nova aura. As explicações mais místicas não são comprovadas, mas existem, sim, motivos empíricos para que outras pessoas se interessem por quem está em um relacionamento sério.

Vai de cada um saber se controlar e não ceder às mais incríveis estratégias de quem está apaixonado. De todo o modo, confira abaixo os motivos que levam quem namora a ficar mais bonito!

1# – Confiança em dobro

Quem conseguiu arranjar uma alma gêmea e está namorando, costuma ficar com a confiança lá no céu! Por quê? Simples, a pessoa se sente melhor por ter conseguido um companheiro tão bom.

A pessoa se sente naturalmente mais inteligente, legal e bonita. Esta confiança pode ser sentida por todos, e este atributo chama a atenção de qualquer um. Por isso, muita gente se aproxima e se encanta com essa segurança em si mesmo.

2# – Inocência

Quem já está namorando, não precisa mais se preocupar em falar as palavras certas, manipular as pessoas e tentar alcançar algum fim específico. Por isso, todas as conversas fluem mais naturalmente. A pessoa passa a ficar mais inocente, também, falando sem se preocupar tanto com o que está dizendo.

Assim, o papo fica muito melhor e o amigo ou amiga acabam gostando de papear com ela. Quando vê, quer conversas a todo o momento!

3# – Felicidade

Quem está namorando está muito mais feliz, principalmente quando acaba de assumir a relação. Não podia ser mais perfeito, não é mesmo? Ainda mais quando realmente ama a pessoa e lutou tanto para conseguir isso.

Esta felicidade é irradiada por todos os poros da pele. Ela atrai qualquer um, todos se sentem bem pertos desta pessoa e querem continuar por lá. Não é verdade? Pessoas depressivas nos deixam mais depressivas e pessoas felizes nos deixam mais felizes.

Logo, mais amigos começam a se aproximar, novas amizades são feitas e quando vê, todos se encantam pela felicidade da pessoa. Assim, quando gostamos de algo, queremos ficar perto por bastante tempo, aproveitando esta ótima energia.

Percebeu como não há nada de místico em quem está namorando? Juntou a felicidade, a confiança e o relaxamento natural, a pessoa se torna uma ótima companheira.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados