Colégio Web

3 dicas para aproveitar o Natal

Publicidade

O ano é composto de 12 meses, onde 365 dias se fazem presentes em nossas vidas, ano após ano. Esperamos sempre os feriados, datas comemorativas e férias para nos divertirmos e esquecermos um pouco do nosso exaustivo trabalho do dia-a-dia. No entanto, é fácil afirmar que dentre todas as datas, a que mais encanta todas as pessoas é o Natal.

Sem nem mesmo entrar em religião, seja cristão ou não, o período natalino é lindo de se ver e presenciar. Todas as casas se preparam com decoração vermelha e recheada de enfeites para embelezar este ótimo dia do ano.

Apesar de o natal de 2013 estar longe, é sempre bom antecipar o que está por vir, não é mesmo? Você consegue aproveitar este período? Fica feliz com o Natal?

Como aproveitar o Natal e deixa-lo mais feliz

3 dicas para aproveitar o Natal

Quem não gosta do Natal é porque não sabe aproveitar e ver o que há de mais lindo nesta data comemorativa. Mesmo que não existam renas, Papai Noel ou trenó que voa, a magia do Natal está no ar e esta pode ser sentida por qualquer um.

Torne este seu período algo mais divertido. Aproveite tudo que pode e marque esta data para sempre e em todos os anos subsequentes. Confira abaixo algumas dicas e complemente também, escrevendo a sua opinião nos comentários!

1# – Momento de aproveitar a família

Passamos o ano inteiro estudando e trabalhando. Os pais saem logo cedo de manhã e só voltam à noite. A garotada fica meio período fora e ainda tem que estudar. A verdade é que aproveitamos pouco as pessoas que mais amamos, pois os pais chegam cansados em casa, tomam banho e logo vão para a cama.

No natal, o amor está no ar. Conversar bastante, rir e se divertir são essenciais. Esse é um ótimo período para aproveitar seu pai, mãe, irmão, vó, tio, primo e qualquer outro que seja.

2# – Comer bastante

90% da população ama comer. Este é um dos maiores prazeres, mas sempre fica contido, pois todos têm medo de engordar. Além disso, durante o ano sempre comemos as mesmas refeições em ordens diferentes: arroz, feijão e bife; arroz, feijão e batata; macarrão e frango; arroz, feijão e bife; e assim vai indo.

No Natal, tudo muda! Talvez seja pelo 13º salário ou pela festividade, as comidas são ótimas. Tender, peru, frutas em geral, tudo pode ser apreciado, e deve! Aproveite o momento, esqueça a dieta e divirta-se ingerindo o que há de mais gostoso.

3# – Trocar presentes

Na vida, todos nós gostamos de dar e receber presentes. Quando entregamos algo a alguém e vemos que ela ficou feliz, ficamos radiantes também por fazermos a pessoa mais alegre. Assim acontece quando recebemos algo que gostamos, precisamos ou que simplesmente seja de uma pessoa que se importa por nós.

No Natal, trocar presentes pode ser comercial, uma data para vendas e compras, mas qual o problema? Mesmo que seja, o importante é ficarmos felizes, e se conseguimos, o objetivo foi cumprido.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados