No meio de tanta tensão com as eleições 2014, eis que podemos nos distrair um pouquinho curtindo algumas das maiores piadas que surgiram pelo caminho. Entre muitos candidatos de propostas e títulos sérios, também apareceram, de estado em estado, alguns dos candidatos mais engraçados, que trazem até em seus nomes um pouco de brincadeira em suas candidaturas.

Talvez seja não levar a política tão a sério, ou talvez seja só uma piada de mau gosto, mas muita gente acabou lançando a criatividade no ar nos últimos tempos e trouxe candidaturas com nomes divertidos. Confira alguns dos mais engraçados:

Candidatos do Nordeste

No nordeste, os candidatos fizeram a festa entre nomes engraçados. Um deles é o Cara de Hamburguer, ou José Raimundo de Jesus dos Santos, que é candidato a deputado estadual do estado da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Outro candidato a deputado estadual na região, pelo estado de Roraima, é o Tio do Churros, ou Francisco Carlos da Silva, que lança sua candidatura pelo Partido Trabalhista Nacional. No Paraíba, a Galega do Churrasco é candidata a deputado estadual pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB). Por fim, como campeão dos mais bizarros candidatos nordestinos, Jesus se candidata a deputado estadual em Pernambuco, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Candidatos mais engraçados das eleições 2014

Candidatos do Norte

Eis que como candidato a deputado estadual do Amazonas pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) surge ninguém mais, ninguém menos, que Osama Bin Laden! Ainda no Amazonas, o quase-Tiririca, ou Tiririca do Amazonas, vem como candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

Candidatos do Sudeste

Em São Paulo, parece que o irmão perdido do jogador de futebol Neymar Jr. resolveu lançar sua candidatura: Concorrendo a deputado estadual, o Neymar Cover vem pelo Partido Verde (PV) para trabalhar no estado. O cover mineiro da vez é o Ronaldinho Cover, candidato a deputado federal pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB). Olga um beijo e um queijo (?) também é candidata em São Paulo, pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

Candidatos Eleições 2014

Nomes como Branco do Perfume e do Enxoval (candidato deputado estadual, Paraná), Mestre Dracula (candidato deputado estadual, Paraná), Castelo Branco Bigode Grosso (candidato deputado federal, Rio de Janeiro), Barack Obama Claudio Henrique (candidato deputado federal, Rio de Janeiro), Clark Crente (candidato deputado estadual, Paraná), Mulher Maravilha (candidato deputado distrital, Distrito Federal), Pinto Louco (candidato deputado estadual, Roraima), entre outros, estão entre os mais engraçados.