Aos educadores do estado de Minas Gerais, surgiu uma excelente oportunidade para atuar em sua área. Duas cidades do interior de Minas Gerais possuem juntas 30 vagas para professores na área de Educação Básica, com cargos oportunizados na área de educação infantil de ensino fundamental e educação especial. Conheça maiores detalhes das oportunidades logo em seguida.

Confira vagas para professores de educação básica em MG

Para a cidade de Belo Oriente

A cidade que conta com pouco mais de 25 mil habitantes, está com processo de seleção em aberto visando contratar profissionais para a área de Educação Especial, este profissional deverá contar com graduação na área de pedagogia além de ter especialização na área, e educação física, este que precisa contar apenas com graduação na área e registro junto ao conselho de categoria.

A remuneração oferecida deverá ficar no valor de R$ 1.500 a R$ 1.995,07 que dependerá do cargo escolhido, a jornada de trabalho será a mesma, equivalente a 40 horas semanais.

Os candidatos interessados em participar deverão se inscrever através da internet até o dia 20 de agosto. Esta seleção deverá ser realizada através de provas objetivas de múltipla escolha, o edital conta com uma validade de dois anos, apesar disto a prefeitura poderá o prorrogar.

Vagas para a cidade de Pequi

Na cidade de Pequi por sua vez, a prefeitura que fica localizada há pouco mais de 100 km de Belo Horizonte, procura cinco professores para atuação e início imediato, além de formação de cadastro reserva.

Confira vagas para professores de educação básica em MG

Os candidatos contratados deverão atuar junto a área de educação infantil e anos iniciais do ensino Fundamental I.

Para participar do processo o candidato precisa contar com Ensino Médio completo e habilitação para o magistério. A remuneração oferecida fica no valor de R$ 1.281,38 o que corresponde a uma jornada de trabalho equivalente a 24 horas semanais.

Os candidatos interessados em participar deverão se inscrever no site da organizadora (http://concursos.iadhed.org/informacoes/13/) até a data de 31 de agosto, mediante taxa de inscrição no valor de R$ 90.