Colégio Web

Valença (BA) lança edital para contratação de professores de Ensino Fundamental

Processo de seleção ocorre em Valença – BA e deverá selecionar profissionais para o cargo de pedagogo.

Publicidade

A cidade de Valença, que fica no litoral sul da Bahia, é bastante famosa por suas atividades turísticas, e por este motivo  a educação não pode ficar de lado na região, e por este motivo estão abertas ás inscrições para um processo de seleção que visa preencher 42 vagas voltadas a rede municipal de ensino.

Valença (BA) lança edital para contratação de professores de Ensino Fundamental

Vagas oferecidas no processo de seleção

Com relação as vagas que são oferecidas através do processo de seleção, as oportunidades são para Pedagogo, Professores de Ensino Fundamental de 1º a 5º anos, além de professor de ensino fundamental II do 6º ao 9º ano em disciplinas relacionadas a língua portuguesa, biologia, matemática, história e também geografia. Os valores de salários mais altos chegam a R$ 1350 para as jornadas que variam entre 20 e 40 horas de trabalho semanal conforme o interesse mostrado na inscrição pelo candidato.

Como participar e requisitos necessários?

Para que possa entrar nesta disputa, os candidatos deverão contar com graduação na área de Pedagogia, ou mesmo em disciplinas específicas as quais pretende-se lecionar, além de conteúdos que são relacionados a licenciatura plena.

Valença (BA) lança edital para contratação de professores de Ensino Fundamental

As inscrições para este processo de seleção deverão ser realizadas através do portal da empresa responsável no site até o dia 25/08. Para que isto ocorra é necessário que ocorra o pagamento de taxa de inscrição que fica no valor de R$ 58,50.

De acordo com as informações do edital, o processo de seleção deverá ser executado em duas etapas, uma delas envolvendo provas de conhecimentos e análises de títulos. Além disto, o concurso deverá contar com uma validade de dois anos, mas que poderá ser prorrogado pelo mesmo período através da Secretaria Municipal de Educação de Valença. Maiores informações os candidatos poderão acessar o portal disponibilizado acima, e conferir o edital completo do processo.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados