Colégio Web

Confira algumas das profissões mais bizarras do mundo

Masturbador de animais, ordenhador de cobras, coletor de vômitos ou cheirador de axilas, estas estão entre algumas das profissões mais bizarras e rentáveis.

Publicidade

Existem muitas profissões verdadeiramente bizarras, estas que são tão bizarras que levam muitas vezes a pensarmos se alguém realmente ganha a vida desta forma.

Mas é a pura verdade, algumas destas profissões inclusive podem oferecer para você muito dinheiro.

Conheça algumas das profissões mais estranhas que existem, mas que são rentáveis.

Cheirador de axilas

Confira algumas das profissões mais bizarras do mundo

Saiba que no mercado de trabalho, existe um profissional responsável por realizar testes de desodorantes. Para executarem a sua função corretamente, eles precisam assegurar toda a qualidade do produto, fazendo isso cheirando a axila de testadores que utilizaram o desodorante.

Determinador de sexo de galináceos

Os pintinhos machos e fêmeas são separados, e então eles são avaliados por um profissional que determina o seu sexo. Esta observação é um tanto estranha, mas acontece nas grandes granjarias.

Avaliador de móveis

Confira algumas das profissões mais bizarras do mundo

Estes são profissionais que ganham a vida testando móveis, entre eles sofás, camas e cadeiras. Os testadores de móveis permanecem sentados ou deitados nos móveis para poder determinar se são realmente confortáveis.

Ordenhador de cobras

Este profissional que é ordenhador de cobra que se dedica a retirar venenos de cobras para que possa ser utilizado em pesquisas médicas. Esses profissionais passam diversos dias extraindo veneno de cobras.

Reapropriador de aviões

Os jatos que não são pagos por pessoas que compraram são devidamente reapropriados através desse profissional, que é especialista nessa área.

Recuperador de bolas de golfe

Normalmente em campos de golfe existem lagos que em suas proximidades e com frequência as bolinhas acabem caindo dentro dos lagos. Por isso existe um mergulhador profissional para retirar bolinhas que foram parar no fundo do lago. Estranho isso não é mesmo?

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados