A Uber está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, este programa de estágios tem como principal objetivo contratar estudantes de universitários, sendo que serão aceitos inscritos de qualquer curso e que tenham qualquer idade.

Uber abre inscrições para Programa de Estágio 2022

Através deste processo seletivo, a expectativa da companhia é preencher um total de 17 vagas disponíveis, sendo que os contratados deverão atuar em áreas como Finanças, Vendas e Operações. A previsão é de que os aprovados comecem a trabalhar na empresa em setembro deste ano, com previsão de dois anos de duração. O começo do estágio será completamente de forma remota.

Os pré-requisitos definidos pela empresa para participar deste processo seletivo são os seguintes:

  •     Previsão de graduação entre junho de 2023, e Dezembro de 2024
  •     Possui inglês intermediário
  •     Disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana na cidade de Osasco (inicialmente o estágio será remoto, com previsão de retorno ao escritório para o início de 2023)
  •     Tem facilidade/gosta de análise de dados
  •     Gosta de trabalhar em equipe

Uber abre inscrições para Programa de Estágio 2022

O processo seletivo será composto por uma primeira etapa de análise do nível de inglês e também de habilidades lógicas e de resolução de problemas. Além disso, os candidatos ainda terão que passar por uma dinâmica online, que está prevista para acontecer no final de julho de 2022.

As inscrições para os interessados devem ser feitas através do site da Uber.