O banco Santander anunciou recentemente que está abrindo 1.500 vagas de emprego no Brasil. De acordo com as informações que foram divulgadas, as oportunidades são para áreas de Tecnologia, Dados, Riscos, Finanças e Jurídico. A maioria das vagas são justamente para o setor de tecnologia da empresa.

Santander anuncia abertura de 1,5 mil vagas de emprego

A empresa divulgou uma nota afirmando que este setor acabou sendo fundamental para adaptar boa parte da operação da empresa para trabalhar na modalidade home office. Além disso, o setor também acaba sendo o responsável por disponibilizar produtos e serviços online aos clientes.

O Santander conta com vagas em diferentes operações, mas boa parte das vagas são destinadas a arquitetos da informação ou desenvolvedores especializados em Web, Mobile, Big Data, inteligência Artificial e Cloud.

Segundo Vanessa Lobato, vice-presidente de Recursos Humanos do Santander Brasil, eles estão se preparando para lidar com uma nova realidade após a pandemia. “Ainda está se desenhando, mas, sem dúvida, exigirá profissionais de alta performance e capacidade de adaptação”.

Santander anuncia abertura de 1,5 mil vagas de emprego

O Santander também conta com um programa específico para as pessoas que desejam começar sua carreira no setor de tecnologia. O Programa Santander Coders conta com 240 vagas para cursos de Mobile Android e iOS. Os interessados em participar podem se inscrever por este site até o dia 28 de junho.

Já as inscrições para as vagas de emprego podem ser feitas através do site do banco ou do Gupy.