As Lojas Renner S.A. estão com inscrições abertas para os interessados em participar do seu programa de Transforma Trainee 2023. De acordo com as informações que foram divulgadas pela companhia, os candidatos podem concorrer nas áreas de Produto (planejamento, design e compras) e de Gerência de Loja.

Lojas Renner abre inscrições para programa Transforma Trainee 2023

Nas palavras da empresa: “O Programa Transforma Trainee Renner é um convite para quem gosta de inovar, encantar e pensar diferente. Para quem acredita que as maiores mudanças acontecem de dentro para fora. E, no poder de uma jornada de autoconhecimento por meio do lifelong learning (aprendizado contínuo). Um lugar para experienciar na prática a essência do encantamento com o maior ecossistema de moda e lifestyle do Brasil e também, transformar aprendizado em impacto real para sociedade.”

O programa tem como foco o desenvolvimento de profissionais que estarão aptos a atuar nas seguintes áreas da companhia:

  •     Trainee | Gerência de Loja
  •     Trainee | Produto – Buyer
  •     Trainee | Produto – Designer
  •     Trainee | Produto – Planner

Nesta edição, o processo seletivo vai contar com uma etapa que foi chamada de “bootcamp”. A etapa tem duração prevista de 4 semanas, período nos quais os candidatos passarão por um treinamento imersivo, desafios em grupo, maasterclasses, mentorias com executivos da Renner, desafios individuais e aprendizado sobre gestão focada em ESG.

Com a própria varejista como benchmark, os candidatos que avançarem até esta etapa darão ainda consultoria a pequenas empresas, na sua maioria, parceiras do Instituto Lojas Renner, pilar social da varejista que atua pela inserção da mulher no mercado de trabalho.

Lojas Renner abre inscrições para programa Transforma Trainee 2023

A jornada de formação dos trainees de Gerência de Loja é focada em temas como gestão de equipe, controle de orçamento, relacionamento e percepção do perfil dos clientes e conhecimento sobre a infraestrutura dos pontos de venda. Podem se inscrever os interessados que concluíram a graduação em qualquer curso, entre julho de 2015 e dezembro de 2022, e tiverem disponibilidade para trabalhar em qualquer região do país, inclusive em fins de semana e feriados.

Para o cargo de trainee de Gerência de Loja, podem participar os candidatos formados em qualquer curso de nível superior, com formação entre julho de 2015 e dezembro de 2022, ter disponibilidade de mudança para qualquer região do Brasil e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e nos feriados.

Já para o cargo de Trainee em Produto, Buyer, Planner e Deisgner podem participar formados de qualquer curso de nível superior, com formação entre julho de 2017 e dezembro de 2022 e ter disponibilidade para trabalhar ou para se mudar na cidade de Porto Alegre.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro neste site.