O Grupo Cataratas, responsável pela administração de alguns dos principais pontos turísticos do Brasil, anunciou a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio para as vagas que serão abertas no ano de 2020. Dentre as atividades da empresa estão as administrações de locais como Paineiras Corcovado e AquaRio, no Rio de Janeiro, além das Cataratas e do Marco das 3 Fronteiras, em Foz do Iguaçu.

Grupo Cataratas abre inscrição para Programa de Estágio 2020

Podem participar do programa de estágios do Grupo Cataratas estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Biologia, Veterinária, Engenharia, Jornalismo, Engenharia Ambiental, Defesa e Gestão Estratégica Internacional, Desenho Industrial, Direito e Turismo.

Para concorrer, os candidatos precisam ter disponibilidade para fazer o estágio durante 6 horas por dia. Além disso, a empresa também pede brilho nos olhos e muita vontade de fazer acontecer.

Dentre os benefícios, a empresa oferece aos aprovados: Bolsa de estágio; Vale-refeição; Vale-transporte; Day Off de aniversário; Aniversariante do mês temático; Vale-cultura; Shiatsu; Programa de estágio com desenvolvimento de projetos; Clima dinâmico e descontraído e chances de efetivação.

As inscrições podem ser feitas através o site do Vagas.com.br.

Sobre o Grupo Cataratas

Grupo Cataratas abre inscrição para Programa de Estágio 2020

O Grupo Cataratas atua desde o ano de 1999 com excelências em parques e operação das experiencias em parques e atrações turísticas no Brasil. Atualmente a companhia conta com a gestão de seis parques naturais e atrações, proporcionando visitações de melhor qualidade.

Chegamos até aqui porque trabalhamos com propósito e muita seriedade na conservação do meio ambiente e na educação ambiental pelo turismo responsável. Tudo se iniciou em Foz do Iguaçu, quando um grupo de investidores de mesmo nome se uniu para concorrer à concessão de serviços de atendimento ao turista no Parque Nacional do Iguaçu.