Colégio Web

Confira os diplomas universitários que estão deixando os jovens ricos nos EUA

Se você tiver interesse em fazer carreira nos Estados Unidos, e uma boa remuneração é a sua meta, é fundamental que você goste de matemática.

Publicidade

Localizar a profissão correta é uma equação cheia de variáveis, e muitas vezes, as pessoas levam uma vida inteira para se encontrar. A partir disto, é importante levar em conta muitos fatores, entre eles os propósitos, bem como o sentido de missão e gosto pela área de atuação, alguns elementos objetivos devem ser também levados em conta, como por exemplo a sua aptidão para a área, a empregabilidade e o salário certamente, que faz toda a diferença.

Confira os diplomas universitários que estão deixando os jovens ricos nos EUA

Quer fazer carreira nos Estados Unidos, entenda algumas coisas

Caso você tenha interesse em fazer uma boa carreira nos Estados Unidos, e a remuneração seja o topo de sua prioridade, é fundamental que você ame a matemática. Estudos realizados, apontam alguns dos diplomas que rendem os melhores salários nos Estados Unidos, em curto e médio prazo no mercado norte-americano.

A área de Engenharia de petróleo e matemática atuarial, estão no topo da lista de necessidades dos americanos, com uma média salarial entre 4 a 8 mil dólares mensais, para os profissionais recém-formados e 14,6 mil e 10,9 mil dólares mensais para os graduados há pelo menos 10 anos.

Confira os diplomas universitários que estão deixando os jovens ricos nos EUA

As profissões que oferecem as melhores recompensas financeiras nos Estados Unidos são compostas de carreiras de áreas exatas ou bioexatas. É claro que carreiras de humanas e ciências sociais, bem como artes também valem a pena, mas levam mais tempo para render salários altos.

As áreas de Engenharia de Petróleo, Matemática e Ciências atuariais, Engenharia Nuclear, Engenharia Química, Engenharia Marinha, Economia e Matemática, Geofísica, Ciências Cognitivas, Engenharia Elétrica, entre outras áreas são algumas das que oferecem o melhor salário nos Estados Unidos, mas lembre-se que um bom salário não é tudo, se você não gosta do que faz, por isso é importante esta iniciativa para entender melhor o seu perfil de mercado.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados