A Arcos Dourados, empresa que é a operadora da franquia McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, está com inscrições abertas para um curso de orientação profissional. De acordo com as informações que foram divulgadas, o curso é destinado aos jovens que querem aprender e ingressar no mercado de trabalho.

Arcos Dourados oferece curso gratuito e online de orientação vocacional

O curso é fruto de uma a entre a Arcos Dorados e PDA, empresa HRTech voltada para a identificação e desenvolvimento de talentos. Ao longo do curso os alunos aprenderão sobre:

Habilidades profissionais;

Autoconhecimento;

Metas futuras;

Elaboração do currículo;

Preparação para entrevistas de emprego.

Ao final do curso, todos os alunos terão acesso a um teste vocacional totalmente gratuito, no qual será elaborado um relatório individual com o perfil comportamental do estudante, contendo interesses, habilidades e também algumas recomendações de carreiras.

Arcos Dourados oferece curso gratuito e online de orientação vocacional

“Um dos desafios mais proeminentes na América Latina é o desemprego entre os jovens. É por isso que continuamos reforçando nosso compromisso de facilitar o acesso ao treinamento e a capacitações por meio da MCampus Comunidade”, diz Gabriel Serber, Vice-Presidente de Compromisso Social e Desenvolvimento Sustentável das Arcos Dourados.

Para participar os candidatos devem se inscrever através deste site.