A empresa Alpargatas, dona de marcas como a Havaianas, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2023. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, o programa será feito em parceria com a 99jobs, HRTech que desenvolve tecnologias e soluções para processos de recrutamento e seleção.

Alpargatas abre inscrições para Programa de Estágio 2023

Serão oferecidas através deste processo seletivo um total de 70 vagas, sendo que as oportunidades serão distribuídas em áreas como Marketing, RH, Logística, Financeiro, Jurídico, Engenharia e Tecnologia.

Podem participar da seleção todos os candidatos que estejam cursando o ensino superior com previsão de formação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Além disso, os candidatos também devem ter disponibilidade para atuar na sede da empresa Alpargatas, que fica em São Paulo, com modelo híbrido, e para estagiar nas fábricas presencialmente nas unidades de Montes Claros (MG), Campina Grande (PB), Santa Rita (PB) e Carpina (PE).

Alpargatas abre inscrições para Programa de Estágio 2023

As primeiras etapas, de inscrições e testes online, acontecerão de forma 100% online. Para os candidatos às vagas na sede, em São Paulo, entre os dias 28 de setembro e 5 de outubro acontece a fase de dinâmica de grupos. E, no dia 5 de novembro, acontece a Alpa Experience, um encontro presencial organizado pela companhia.

Já para os candidatos às vagas nas fábricas, a etapa de dinâmica de grupo acontece entre 6 e 7 de outubro e o encontro do Alpa Experience ainda está sem data definida.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de setembro, através do site da 99 Jobs.