Colégio Web

Você conhece a Terapia Quântica?

Publicidade

Muitas são as técnicas utilizadas por terapeutas para proporcionar às pessoas uma maior qualidade de vida, por meio do relaxamento muscular, ou então por meio dos ajustes de coluna, por exemplo.

E por este motivo, cada vez mais pessoas, especialmente nas grandes cidades, começam a procurar pelos serviços de terapeutas que ofereçam atendimento de primeira qualidade e também uma forma de alívio para o estresse do dia a dia.

Pois uma técnica que ainda é pouco conhecida, consegue ir além do lugar comum e das possibilidades impostas pelas terapias tradicionais, trabalhando a frequência energética das pessoas: a Terapia Quântica.

O que é a Terapia Quântica?

Terapia Quantica

Se você também é uma das tantas pessoas que ainda não conhece a Terapia Quântica, ela nada mais é do que uma forma de realizar uma leitura eletromagnética do corpo das pessoas, procurando estimular energeticamente as capacidades autocurativas presentes no organismo dessas pessoas.

O método, além de extremamente seguro, também não é invasivo, o que agrada em cheio às pessoas que procuram por algo mais relaxante e mais suave, e que também lhes proporcione uma sensação realmente revigorante e única.

Sem contraindicação, a Terapia Quântica pode ser aplicada em pessoas de qualquer idade, podendo promover processos de autocura impressionantes para enfermidades das mais básicas e também para as mais complexas.

Como funciona a Terapia Quântica?

Como praticamente tudo no mundo e no universo é feito de energia, nada mais natural que também o nosso corpo pudesse emiti-la e pudesse usa-la em benefício próprio e de outros.

Como algumas regiões apresentam menor frequência energética e vibracional em virtude de desequilíbrios ocasionados por diversos motivos, é natural que enfermidades e outras dificuldades possam surgir nestas regiões.

Quantica Terapia

A Terapia Quântica funciona por meio das mãos da pessoa que aplica a energia, sendo que ela pode, primeiramente, apenas fazer uma leitura eletromagnética com as mãos posicionadas a aproximadamente 5 centímetros do corpo, passeando por ele até encontrar alguma região que apresente desequilíbrio.

Ao verificar isto, por meio de formigamentos na mão, ou por meio de outras sensações incômodas que indiquem que há problemas, o terapeuta quântico começa a enviar energia para fortalecer e reativar a região afetada, dando início ao processo de autocura. Há situações em que é necessário que seja retirado algum tipo de bloqueio energético para que a energia flua normalmente novamente.

A Terapia Quântica se utiliza da maior e mais forte energia que há no universo, que é a energia do amor, portanto, pode-se dizer que o terapeuta quântico é uma espécie de mensageiro do amor, mas não de um amor qualquer. Ele entrega uma parcela importante do amor divino.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados