Os estudantes interessados em participar do vestibular 2016/2 da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO) devem ficar atentos, pois hoje é o último dia para inscrições no processo seletivo. Os candidatos devem se inscrever somente pela internet, através do site oficial do vestibular da PUC-RIO.

Termina hoje prazo de inscrições para o vestibular da PUC

Os alunos deverão preencher todos os dados solicitados no formulário. Ao final do processo, os alunos deverão imprimir o boleto para o pagamento, no valor de R$ 170. O boleto poderá ser pago em qualquer banco, terminal de atendimento eletrônico, agência lotérica e internet.

Os alunos que participaram da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, podem aproveitar a nota que foi obtida na prova. Neste caso, a PUC-RIO vaio levar em consideração a melhor nota do estudante.

scL_fusao

As provas que serão aplicadas pela PUC-RIO estão marcadas par ao dia 19 de junho. A partir do dia 14, os alunos já poderão consultar todas as informações da sua inscrição através da internet. Durante a prova, que acontece em um único dia, os estudantes deverão responder as questões discursivas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, assim como as objetivas de Português, além da redação, durante o turno da manhã. As provas objetivas e específicas serão aplicadas durante a tarde.

Os resultados devem ser divulgados no dia 28 de junho, e as matrículas deverão acontecer no dia 6 de julho.