Digite o que você quer buscar:  
Home » Curiosidades » Informática » Cibervadiagem- Cyberslacking
01/06/2012 12:14

Cibervadiagem- Cyberslacking

Aumentar fontes para melhor leitura Diminuir fontes para melhor leitura

Cyberslacking ou como é popularmente chamado, Cibervadiagem é uma palavra que denomina um funcionário que no horário de seu trabalho usufruem de modo particular dos meios que a empresa oferece para si como instrumento de trabalho, uma pesquisa sobre este assunto também indica que 90% dos funcionários de uma empresa usam a internet (um dos meios mais acessíveis), a maioria das vezes por finalidade individual.

Os sites mais acessados durante o expediente são os sites de relacionamento como orkut’s, MSN, Blog’s, e-mails e etc.

Muitas empresas com o intuito de fazer com que os funcionários trabalhem em um ambiente agradável e que vise somente seu trabalho sem maiores distrações, constituem o que chamamos de “escritório moderno”.

O que acaba causando assim uma perda de produtividade por meio dos funcionários, fazendo com que o rendimento do trabalho e até da empresa diminua e causem danos nos sistemas como os Vírus, que podem “contaminar” os computadores e fazer com que os arquivos muitas vezes sejam prejudicados. 

Por exemplo:

• Perda de produtividade. 

• Segurança vulnerável. 

• Responsabilidades que são legais e que a empresa tem de cumprir. 

• Baixa produtividade.





Você também vai querer ler...

Comente!

Que tal ajudar?

Ajudamos milhões de estudantes todos os meses, levando conteúdo educacional, de graça. Faça uma doação e ajude a manter o projeto. Clique no botão ao lado.