Para quem deseja fazer uma dieta e também para quem sofre com o diabetes, as trufas diet podem ser uma excelente alternativa para quem não abre mão de degustar doces deliciosos como estes.

Deliciosas e capazes de chamar a atenção de qualquer pessoa, as trufas sempre são uma opção para quem deseja comer um bom chocolate, com sabores diferenciados e com grande variedade de opções.

No entanto, para as pessoas que estão nas condições citadas no primeiro parágrafo, para conseguir comer uma boa trufa, talvez seja interessante ter em mente optar pela trufa diet, que vamos conhecer melhor neste artigo, onde falaremos das melhores que existem hoje em dia.

Trufa diet de morango

Trufa diet

Uma opção interessantíssima para quem gosta de uma boa trufa, a trufa diet de morango apresenta sabor e é realmente uma boa escolha para quem deseja se deliciar com ela.

A trufa diet de morango pode ser feita com uma barra de chocolate diet, com açúcar diet e com morangos, sendo de confecção muito simples e muito prática.

Trufa diet de chocolate com frutas secas

Outra excelente opção para uma pessoa que deseja manter a dieta em dia, mas que também não abre mão de uma boa e deliciosa trufa para comer de vez em quando, a trufa diet de chocolate deverá ser a escolha desta pessoa.

Com chocolate meio amargo diet, creme de leite light, chocolate em pó solúvel sem açúcar, frutas secas (damasco ou tâmaras) e essência de alguma fruta para dar sabor.

Trufa diet de coco

Normalmente, as trufas de coco costumam ser uma das mais apreciadas pelas pessoas, sendo sempre uma das mais procuradas, vendendo muito e sendo sempre elogiadas ao extremo.

Portanto, é mais do que natural que dentro do cenário das trufas diet, houvesse uma opção de trufa diet de coco, que é realmente muito saborosa e muito gostosa.

Com chocolate diet, leite desnatado e cacau em pó, além do coco light, é possível fazer uma deliciosa trufa diet de coco.

Melhores trufas diets para dietas

Trufa diet de amarula

Um pouco mais apreciada pelas pessoas que gostam muito de bebidas em geral, a trufa de amarula sempre é uma boa opção, e com isto, seria mais que óbvio que uma opção diet deste verdadeiro sucesso também fosse desenvolvida.

De preparo simples, a trufa diet de amarula simplesmente fica muito parecida com a sua versão original, usando chocolate diet, cacau em pó e essência de amarula, é claro.