Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular destinado a preencher vagas nas Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP) já podem conferir o resultado final da seleção, que foi publicado na última segunda-feira, dia 30 de janeiro. Os candidatos que encontrem o seu nome no listão devem ficar atentos, pois a matricula acontece entre amanhã, dia 31, e quarta-feira, dia 1º.

O resultado final poderá ser obtido através do site oficial do vestibular das Fatecs. Para conferir os resultados, os candidatos terão que acessar o sistema com o seu número de CPF, que deve ser informado diretamente na página em questão.

Todos aqueles que foram convocados na primeira chamada deverão comparecer nos locais de matrícula munidos de todos os documentos que constam no manual dos candidatos. Além disso, os candidatos também devem apresentar uma foto 3×4 que seja recente. Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome na primeira chamada ainda poderão ser aprovados na segunda chamada da seleção, prevista para acontecer no dia 2 de fevereiro.

Vagas

Os candidatos que participaram deste processo seletivo estão concorrendo a um total de 15.720 vagas abertas para este primeiro semestre do ano. Deste total, a grande maioria das oportunidades de ensino estão destinadas aos cursos presenciais, totalizando 13.800. O restante das vagas é destinado aos cursos de a distância. Existem vagas para as unidades tanto da cidade de São Paulo quanto para o restante do estado.