Os estudantes que participaram do processo seletivo Vestibular Game 2020/2 da Universidade de Vila Velha já podem conferir os aprovados em 1ª chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, para o próximo semestre foram oferecidas 1.430 vagas, tanto para cursos de graduação quanto para cursos de graduação tecnológica.

UVV publica resultado do Vestibular Game 2020/2

A lista pode ser conferida no site da UVV.

O modelo adotado pela instituição para fazer uma seleção que visa preencher as vagas do 2º semestre de 2020 substituiu as provas presenciais, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Todos os candidatos, exceto para o curso de Medicina e cursos a distância, tiveram que participar de um game simulado no dia 14 de junho, com questões fáceis, médias e difíceis.

Todos os candidatos que encontrarem o seu nome na lista da 1ª chamada e que tiverem interesse em confirmar a matrícula na Universidade deverão enviar os documentos a partir da próxima sexta-feira, dia 19, através da Área do Candidato.

Cursos EaD

UVV publica resultado do Vestibular Game 2020/2

Até o dia 21 de agosto, a instituição também está recebendo as inscrições dos interessados em participar do Vestibular 2020/2 de cursos na modalidade EaD. De acordo com o edital deste processo seletivo, os candidatos podem utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio, sando aceita qualquer edição das provas entre os anos de 2010 e 2019.

Na prova escolhida, os candidatos devem ter obtido nota da redação igual ou superior a 200 pontos. Quem não utilizar a nota do Enem deverá redigir uma redação.