Recentemente a Universidade São Francisco a USF no estado de São Paulo divulgou a abertura das inscrições dos vestibulares tradicional e para medicina 2018/2. Os prazos de inscrição variam conforme a seleção que for escolhida pelo candidato.

USF (SP) abre inscrições para vestibular de Medicina 2018/2

Aos candidatos no curso de Medicina, as inscrições poderão ocorrer até o dia 15 de junho, mediante taxa de R$ 240.

Os candidatos que optarem por outros cursos, deverão contar com diversos períodos de inscrição através da seleção via Exame Nacional do Ensino Médio o Enem, estes que poderão ser conferidos juntamente no Manual do Candidato. A participação neste processo é totalmente gratuita.

Para o curso de Medicina

Na data de 23 de junho a partir dás 14hs o vestibular será realizado em algumas cidades como Bragança Paulista, Pouso Alegre, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Pouso Alegre, entre outras.

A prova deverá contar com 32 questões objetivas relacionadas a conteúdos de matemática e raciocínio lógico, língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira, história, geografia e conhecimentos gerais, atualidades e redação.

USF (SP) abre inscrições para vestibular de Medicina 2018/2

Os resultados do processo serão publicados a partir da data de 2 de julho, no turno da manhã. As inscrições para as matrículas deverão ocorrer nas datas de 3 a 7 seguintes.

Uma segunda convocação deverá ocorrer a partir do dia 10 de julho, e a data final para a chamada da lista de espera é para o dia 24 de agosto.

Vagas oferecidas para Medicina

A instituição USF oferece pelo menos 44 vagas no curso de Medicina. As oportunidades são concedidas na cidade de Bragança Paulista. Outra particularidade é que a seleção via Enem deverá aceitar as notas de qualquer edição entre 2015 e 2017.

Os resultados do Vestibular através do Enem serão publicados em períodos diversificados, sempre levando em conta a data que o candidato se inscreveu.

O candidato poderá contar com maiores informações através dos Manuais do Candidato localizados no site da instituição (http://www.usf.edu.br/vestibular/cursos-inscricoes.vm).