Os estudantes que estão interessados em fazer curso de medicina poderão se inscrever na Universidade São Francisco, localizada na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo. O processo seletivo vestibular é destinado a preencher as vagas que serão abertas a partir do primeiro semestre de 2017. A instituição vai oferecer um total de 40 vagas.

usf-abre-inscricoes-para-vestibular-de-medicina

Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 21 de novembro, e a taxa de participação que está sendo cobrada é de R$ 220,00. As inscrições devem ser feitas somente pelo site da instituição.

Provas e resultados

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital de inscrições, os interessados poderão escolher o local onde desejam fazer as provas, uma vez que elas vão acontecer nas seguintes cidades: Bragança Paulista, Campinas, Curitiba, Pouso Alegre, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo, a partir das 14h.

usf-abre-inscricoes-para-vestibular-de-medicina-2

Os alunos deverão enfrentar uma prova composta por questões de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

Os resultados deverão ser divulgados no dia 5 de dezembro. Os aprovados deverão fazer a sua matrícula entre os dias 6 e 9 do mesmo mês.