Foi divulgada nesta semana a lista com os aprovados em 1ª chamada no processo seletivo vestibular da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), localizada no estado de São Paulo para as vagas abertas no curso de medicina do 2º semestre de 2020.

USCS (SP) libera listão do Vestibular 2020/2

De acordo com as informações que foram divulgadas, foram abertas 60 vagas, todas para o curso de medicina. Os candidatos tinham que ter disponibilidade de realizar o curso em período integral. A nova turma será aberta no Campus Centro da USCS.

Os aprovados podem ser conferidos no site da USCS.

USCS (SP) libera listão do Vestibular 2020/2

A matrícula dos aprovados está agendada para acontecer entre os dias 24 de julho até o dia 27 do mesmo mês. Devido a pandemia do coronavírus, os candidatos aprovados deverão enviar os documentos pela internet. Os aprovados devem conferir a lista completa dos documentos no edital de seleção. O pagamento do primeiro boleto deve ser feito até o dia 28 de julho para confirmação da matrícula.

Este processo seletivo foi feito apenas mediante análise das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A instituição aceitou qualquer uma das edições do Enem que aconteceram entre os anos de 2015 e 2019. Além disso, na prova escolhida os candidatos tinham que ter obtido, pelo menos, 600 pontos.