Foi divulgada a lista dos aprovados em primeira chamada no processo seletivo vestibular referente as vagas que estão sendo abertas para o primeiro semestre do ano que vem na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo.

USCS (SP) libera listão com os aprovados no Vestibular 2019/1

Os candidatos que estão sendo chamados nessa lista devem fazer sua matricula a partir do dia 12 de dezembro, indo até o dia 13 do mesmo mês. As matriculas acontecem comente na parte da tarde. As matriculas devem acontecer somente no Campus Barcelona, da USCS.

Confira os resultados dos cursos presenciais

Confira os resultados dos cursos EaD

As provas do primeiro semestre do vestibular da USCS aconteceram no dia 9 de dezembro, sendo que os candidatos tiveram que responder a um total de 40 questões objetivas de Matemática, Português, Conhecimentos Gerais e Inglês, além da Redação.

No momento da inscrição, os candidatos também tinham a opção de utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrer as vagas. Neste caso, podiam concorrer somente os candidatos quem participaram de pelo menos uma edição do Enem entre os anos de 2013 e 2017, obtendo média de 450 pontos para a classificação.

USCS (SP) libera listão com os aprovados no Vestibular 2019/1

O Vestibular da USCS ofereceu vagas para a cidade de São Caetano do Sul, tendo como novidade a oferta dos cursos de Arte, Educação e Cultura; Engenharia Civil; Engenharia de Controle e Automação e Gastronomia.

Além das novas graduações, houve a oferta dos cursos de  Arquitetura, Ciências Aeronáuticas, Computação, Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Gastronomia, Negócios, Odontologia, Psicologia, Saúde, além de graduações a distância e cursos superiores tecnológicos.