Já está disponível a lista com os aprovados em primeira chamada do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Neste segundo semestre de 2018 a instituição ofereceu somente as vagas para os cursos de Odontologia e Medicina.

USCS libera resultado do Vestibular de Medicina e Odontologia 2018/2

O listão com os aprovados está disponível no site da Vunesp. Os estudantes que encontrarem o seu nome nesta lista deverão fazer sua matrícula na próxima terça-feira, dia 3 de julho. O horário de atendimento para os calouros será das das 14h às 20h, no Campus Barcelona.

Os alunos deverão levar, no dia da matrícula, duas fotos 3×4 e duas cópias de cada um dos seguintes documentos:

– Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Carteira de Identidade;

– Certificado Militar;

– Título de Eleitor;

– CPF.

USCS libera resultado do Vestibular de Medicina e Odontologia 2018/2

A instituição prevê a publicação de uma nova lista com os aprovados em segunda chamada, a partir do dia 3 de julho. Para os aprovados nesta segunda lista, a matrícula acontecerá no dia 4 seguinte.

As provas aconteceram no dia 10 de junho, com uma avaliação composta por 64 questões objetivas, além de uma redação. Os inscritos para Medicina responderam ainda questões discursivas de Biologia e Química. A instituição ofereceu 60 vagas para Medicina e 120 para Odontologia.