Foi publicado nesta semana a lista preliminar com os aprovados no processo seletivo Vestibular 2021/2 realizado pela Universidade Regional do Cariri (URCA). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, a lista conta com todos os nomes dos classificados e os classificáveis de todos os cursos do campus Iguatu e dos cursos de Medicina e Tecnologia em Gestão de Turismo do Campus Crato.

Urca (CE) libera resultado preliminar do Vestibular 2021/2

As listas com os aprovados podem ser conferidas nos links abaixo:

Resultado preliminar

Resultado preliminar – lista de espera

Os resultados parciais para os cursos dos campi Crato, Campos Sales, Juazeiro do Norte e Missão Velha estão previstos para 15 de março de 2022. A lista final está prevista para 22 de março. Os candidatos devem ficar atentos, pois nos próximos diais a instituição de ensino deve divulgar as informações completas relacionadas ao processo de matrícula.

Relembre como foi a seleção

Urca (CE) libera resultado preliminar do Vestibular 2021/2

As provas do Vestibular 2021/2 da Urca aconteceram em dois dias. No primeiro dia, os candidatos fizeram provas de Física, Matemática, Química e Biologia. No segundo, redação e questões de História, Geografia, Língua Portuguesa e Literatura Lusófona e Língua Estrangeira.

A Universidade confirmou que recebeu 8.288 inscrições para este processo seletivo, sendo 5.160 só para o curso de Medicina oferecido em Crato, novidade deste vestibular. O número de candidatos que fizeram as provas não foi divulgado.