Os estudantes que participaram do processo seletivo realizado pela Universidade Regional do Cariri (URCA) já podem conferir o resultado final do processo seletivo vestibular referente as vagas que estão sendo oferecidas para este primeiro semestre de 2018. Até o momento do fechamento desta matéria a instituição ainda não havia divulgado mais informações sobre o cronograma de inscrições.

URCA (CE) divulga resultado final do vestibular 2018/1

A primeira chamada do vestibular da URCA pode ser acessada diretamente no site da instituição.

No momento em que os candidatos tiverem as informações referente as datas de matrícula, será preciso apresentar os seguintes documentos para que a mesma seja efetivada:

– Cédula de Identidade e CPF;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– Título de Eleitor;
– Certificado de Reservista, para estudantes do sexo masculino e maior de 18 anos;
– Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio.

URCA (CE) divulga resultado final do vestibular 2018/1

Além destes, vale lembrar que os estudantes que foram aprovados em alguma das cotas oferecidas pela instituição deverão apresentar outros documentos que comprovem as condições apontadas. A lista completa está disponível no edital do concurso público, que também está disponível no site acima.

Neste processo seletivo a instituição ofereceu um total de 1,2 mil vagas distribuídas entre os campi de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Deste total, parte foi reservada para estudantes autodeclarados pretos e pardos, indígenas, quilombolas e egressos de escolas públicas.