Recentemente a Universidade Regional do Cariri a URCA, divulgou a abertura das inscrições para o Vestibular 2017/2. Os prazos de inscrição finalizam no dia 18 de abril, e a taxa de inscrição é equivalente de R$ 130.

A URCA possibilita que alguns candidatos tenham isenção de forma total ou parcial de taxa de inscrição. Com isto o benefício é disponibilizado para os vestibulandos que se encaixem em algumas situações, entre elas podemos citar:

Os estudantes que cursaram todo o ensino médio regular ou Educação de Jovens e Adultos em escolas públicas, sendo que a primeira vez ocorre em benefício integral.

Quem obteve isenção total em vestibulares anteriores teve direito a um desconto de 50%.

Filhos ou dependentes legais dos professores ou funcionários legais de professores ou funcionários efetivos.

Os resultados foram divulgados de maneira preliminar no dia 21 de março e poderá ser visto no portal da instituição.

Sobre o vestibular da instituição

Saiba que a concorrência do vestibular 2017/2 da URCA será devidamente publicada a partir do dia 15 de maio. A partir disto, o cartão de identificação que possui os locais de provas deve ficar disponível a partir da data de 19 de junho.

As provas podem ser aplicadas entre os dias 24 e 25 de junho no horário dás 13 ás 17hs. A seleção deverá ocorrer em cidades como Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

Os candidatos interessados em conferir maiores informações ou também visualizar outros dados sobre este processo de seleção poderão visualizar agora mesmo o endereço da instituição.

O portal da instituição poderá acessar o site e conferir todos os dados de editais e documentação necessária para participar do processo.