Os candidatos que estão participando do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2022 da Universidade de Pernambuco (UPE) já podem conferir o gabarito completo das etapas 1 e 2. As provas foram aplicadas aos candidatos em dois dias, 5 e 12 de dezembro.

UPE divulga o gabarito das duas primeiras etapas do SSA 2022

Os gabaritos e editais deste processo seletivo podem ser encontrados aqui.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pelo processo seletivo. Dos 25.907 inscritos na 1ª etapa do SSA, 2.850 faltaram ao primeiro dia de provas e 3.332 se ausentaram no segundo.  Já dos 19.687 inscritos no SSA 2, 1.989 não compareceram ao primeiro dia de provas, enquanto 2.240 faltaram ao segundo.

As provas aconteceram em dois dias diferentes. No primeiro, dia 5 de dezembro, os candidatos tiveram que responder 44 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. Já as provas do dia 12 de dezembro foram compostas por 46 questões distribuídas por Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia.

UPE divulga o gabarito das duas primeiras etapas do SSA 2022

A previsão é de que as notas finais da primeira e da segunda etapa do SSA estão previstas para serem liberadas a partir do dia 8 de abril.

Já aqueles candidatos que estão inscritos para a 3ª etapa do SSA deverão se apresentar para fazer as provas nos dias 19 e 20 de dezembro, somente na parte da manhã. primeiro dia terá uma redação e 42 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia. O segundo dia de provas contará com 58 questões de Biologia, Química, Física, História, Geografia e Sociologia.

Os aprovados devem ser conhecidos no dia 4 de março.