Os alunos que pretendem conseguir uma vaga na Universidade de Pernambuco e que estão visando os cursos na modalidade EAD devem ficar atentos. A partir desta segunda-feira, dia 15 de agosto, os estudantes poderão se inscrever para o processo seletivo de 2017. As inscrições são destinadas apenas aos cursos nesta modalidade.

UPE abre vagas em cursos EAD para 2017

Os alunos interessados deverão se inscrever até o dia 16 de setembro. A taxa que deverá ser paga para os alunos é de R$ 90,00. As inscrições devem ser feitas no site do vestibular da UPE .

Vagas

De acordo com as informações que foram divulgadas pela Universidade de Pernambuco, os interessados deverão preencher um total de 960 vagas, todas elas na modalidade a distância. Os cursos são: Licenciatura em Pedagogia, Biologia, Letras e História, além do Bacharelados em Administração Pública.

UPE abre vagas em cursos EAD para 2017 2

É importante salientar que, apesar do curso ser destinado aos alunos que desejam estudar a distância, determinados encontros são realizados nos polos da escola, que ficam nas cidades de Águas Belas, Cabrobó, Floresta, Gravatá, Ouricuri, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia, Surubim e Tabira.