Os estudantes devidamente matriculados no processo seletivo vestibular de meio do ano da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) já podem conferir os locais onde devem se apresentar para fazer as provas. O sistema foi liberado para consulta nesta quarta-feira, dia 10 de julho. As provas estão agendadas para acontecer no próximo domingo, dia 14, somente no turno da tarde.

Univesp libera consulta para locais de proa do Vestibular 2019/2

Os locais de prova podem ser consultados diretamente no site da Univesp.

A instituição lembra ainda que no dia da prova os candidatos devem se apresentar utilizando um documento de identificação original com foto, caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis e borracha. A prova tem previsão de duração até as 17h, sendo que a saída dos candidatos estará liberada a partir das 15h.

Os candidatos terão que responder um caderno contendo 56 questões objetivas divididas pelas disciplinas de Português, Inglês, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além da Redação.

Univesp libera consulta para locais de proa do Vestibular 2019/2

A lista com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberada no dia 26 de julho, a partir das 10 horas. Para estes estudantes, o processo de matrícula deve ser liberado entre os dias 29 e 31 seguintes, nos polos para os quais forem aprovados. Outras duas chamadas são esperadas para 5 e 9 de agosto.

Os candidatos inscritos neste processo seletivo estão concorrendo a 5.120 vagas, sendo que todas elas são para cursos que são ministrados a distância. As vagas da Univesp para o Vestibular 2019/2 estão localizadas em mais de 150 cidades do estado de São Paulo.