Os candidatos que se inscreveram para participar do processo seletivo Vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo já podem consultar os locais das provas. De acordo com o cronograma oficial que foi divulgado pela instituição, os candidatos poderão fazer a prova a partir do dia 8 de julho, a partir das 14h e com previsão de duração de 4 horas.

Univesp libera consulta de locais de provas do Vestibular 2018/2

Os locais das provas da Univesp podem ser acessados no site da Vunesp.

Os candidatos devem ficar atentos as orientações dadas pela instituição para o dia de provas. Os candidatos devem se programar para conseguir chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência ao local. Além disso, os candidatos devem lembrar de levar os seguintes itens para fazer a prova: caneta de tinta preta, lápis preto e borracha. Também é preciso levar um documento de identidade com foto para acessar a sala de prova.

O caderno de questões será composto por 60 perguntas, sendo que todas elas serão objetivas. O conteúdo deve abordar as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Univesp libera consulta de locais de provas do Vestibular 2018/2

O gabarito oficial está agendado para ser publicado no dia 10 de julho, e o listão com os aprovados em primeira chamada deve ser divulgado no dia 10 de julho. Para os estudantes que encontrarem o seu nome nesta primeira lista, as matrículas deverão ser feitas entre os dias 1º e 3 de agosto.

Para o segundo semestre de 2018, a Univesp está oferecendo 18.250 vagas para cursos ministrados na modalidade a distância (EaD), em polos de apoio em diversas cidades de São Paulo. As oportunidades são para os cursos de Pedagogia (5.350 vagas), Engenharia de Computação (3.750), Engenharia de Produção (4.900), Matemática (2.100) e Tecnologia em Gestão Pública (2.150).