A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou o listão com a primeira chamada dos aprovados no processo seletivo realizado pela instituição para preenchimento das vagas abertas neste primeiro semestre de 2018. De acordo com as informações que constam no cronograma oficial da Univesp, os candidatos devem confirmar a sua matrícula até o dia 19 de fevereiro.

Univesp divulga listão de aprovados do Vestibular 2018/1

A lista dos aprovados deve ser conferida diretamente no site da Vunesp.

Os candidatos deverão se dirigir até o endereço físico do polo do curso para o qual foi aprovado para que possa efetuar a matrícula. Lembrando que mesmo que os cursos sejam oferecidos na modalidade EaD, os candidatos precisam participar de aulas presenciais que acontecem nestes polos.

No momento da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; Carteira de Identidade e CPF; Título de Eleitor; e Certificado de Reservista, se for o caso.

Univesp divulga listão de aprovados do Vestibular 2018/1

Os candidatos que não encontraram o seu nome nesta primeira chamada da Univesp ainda poderão conseguir uma vaga nas próximas chamadas, previstas para acontecer nos dias 21 e 28 de fevereiro.

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital deste concurso, foram disponibilizadas 20 mil vagas neste processo seletivo da Univesp. Todas as vagas foram destinadas aos cursos superiores ministrados na modalidade EaD, com polos de apoio em cidades do interior de São Paulo.

Foram inscritos mais de 57 mil estudantes no processo seletivo, que fizeram as provas no dia 21 de janeiro.