Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular referente as vagas que estão sendo abertas no 2º semestre do ano de 2019 na Universidade de Vila Velha (UVV) já podem conferir a lista com os aprovados em 1ª chamada. Foram divulgados tanto as listas do curso de medicina quanto também para os demais cursos.

Universidade Vila Velha libera resultado do vestibular 2019

As listas podem ser acessadas no site da UVV.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos que encontrarem o seu nome nesta primeira chamada devem se apresentar para fazer sua matrícula entre os dias 10 e 16 de junho.

Para confirmar a sua inscrição, os candidatos deverão levar uma foto 3X4, além dos originais e das cópias dos seguintes documentos:

  • Identidade
  • CPF
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente
  • Histórico escolar do ensino médio ou equivalente
  • Título de eleitor (maiores de 18 anos)
  • Prova de estar em dia com o serviço militar (homens acima de 18 anos)

Como foi o vestibular

Universidade Vila Velha libera resultado do vestibular 2019

Para quem optou por fazer o vestibular para o curso de medicina, a primeira fase do processo seletivo vestibular analisou as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos tiveram que apresentar a pontuação de 2017 ou 2018 para a avaliação. Os convocados para a etapa posterior foram conhecidos em 24 de maio.

Além disso, todos os candidatos, incluindo para o curso de medicina, tiveram que participar da fase de provas próprias, que aconteceram no dia 2 de junho. Medicina teve provas objetivas e discursivas de Química e Biologia, enquanto os demais contaram com questões objetivas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira, além de uma Redação.