Recentemente a Universidade de Vila Velha a UVV no Espírito Santo liberou a listagem de candidatos aprovados no vestibular 2017/2.

Universidade Vila Velha (ES) divulga listão do vestibular 2017/2

Aos candidatos classificados no curso de medicina é possível até a sexta-feira 09/06 realizar as inscrições. Agora, para os candidatos convocados em demais cursos, o prazo de inscrições deverá ocorrer até o dia 14/06. Para participar deverá ser apresentado os originais e cópias de documentos listados através dos Editais de Convocação.

O kit de matrícula poderá ser retirado junto ao site da instituição, ou mesmo na Central de Relacionamento com o Aluno CRA, de segunda á sexta feira o dia todo. A entrega deverá ser realizada em até 48 horas após o pagamento das matrículas.

Das provas do processo de seleção

Com relação as provas do processo de seleção, para os demais cursos, foram realizadas no dia 28/05 que se constituiu em 40 questões objetivas de português, matemática, história, geografia, química, física, biologia e língua estrangeira com inglês ou espanhol mais redação.

Universidade Vila Velha (ES) divulga listão do vestibular 2017/2

Além disto, no mesmo dia ocorreu a segunda fase para vestibulandos de Medicina que responderam a 10 questões de cunho discursivo de química e biologia, produzindo também uma redação na ocasião. A primeira etapa teria acontecido no dia 21 com ao menos 60 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Das vagas oferecidas pelo processo

Saiba que serão preenchidas mais de 60 vagas para preenchimento no curso de Medicina e 930 vagas em arquitetura e urbanismo, ciência da computação, ciências biológicas, direito, educação física, enfermagem, engenharias civil, de produção, elétrica, mecânica e química, farmácia, medicina veterinária, odontologia, psicologia, relações internacionais, entre diversos outros cursos. Maiores informações acesse agora os editais completos e manuais da instituição.