A Universidade Tiradentes (Unit) divulgou a lista completa com os aprovados em primeira chamada no processo seletivo vestibular feito para ocupar as vagas oferecidas no primeiro semestre de 2018. De acordo com as informações que constam no calendário oficial das Universidade, os candidatos deverão realizar matrículas entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Universidade Tiradentes (Unit) libera listão dos aprovados no vestibular 2018/1

Confira a lista completa dos aprovados no curso de medicina e também a lista dos aprovados nos demais cursos oferecidos pela Unit.

Os alunos devem ficar atentos para a lista de documentos que devem ser levados para que a matrícula seja efetivada:

• CPF e Cédula de Identidade;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Título de Eleitos e comprovante de votação nas últimas eleições;
  • Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Documento de Alistamento Militar (para homens maiores de 18 anos);
  • Comprovante de residência;

A Universidade Tiradentes prevê a publicação de uma lista de segunda chamada para o processo seletivo 2018/1, com as vagas que sobrarem depois que o processo de matrícula for realizado. A segunda chamada deve ser liberada a partir do dia 12 de dezembro.

Universidade Tiradentes (Unit) libera listão dos aprovados no vestibular 2018/1

Os estudantes realizaram a prova do concurso vestibular entre os dias 26 e 28 de novembro. Os candidatos responderam a uma série de questões com respostas objetivas, com conteúdo das disciplinas ministradas ao longo do ensino médio, bem como as uma redação.

A instituição liberou também a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio. Neste caso, a nota obtida no Enem seria utilizada em substituição as notas obtidas na prova. Para isso, os candidatos teriam que tirar nota geral acima dos 450 pontos e também não ter zerado a prova de redação do Enem.

A Universidade está oferecendo um total de 70 vagas para o curso de Medicina, 3.690 para outros 45 cursos de graduação e 648 para a seleção via Enem.