Os estudantes que desejam estudar na Universidade São Francisco (USF) devem ficar atentos. A instituição confirmou que deverá abrir 1,7 mil vagas no seu próximo processo seletivo vestibular 2017. Toda a seleção deverá ser feita através do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM. A Universidade não deve fazer qualquer tipo de taxa para inscrições.

universidade-sao-francisco-oferecera-17-mil-vagas-pelo-enem

A inscrição deve ser feita somente pelo site da USF. Diferentemente de outras instituições, a USF conta com 19 datas diferentes de inscrições, bem como 19 períodos de divulgação do resultado. Estas informações também podem ser encontradas no mesmo site onde os alunos poderão fazer sua inscrição.

Os alunos poderão escolher utilizar as notas do Enem obtidas a partir do ano de 2014. Os estudantes que optarem por utilizar as notas que serão obtidas nas provas deste ano poderão se inscrever nos meses de janeiro e fevereiro de 2017.

De acordo com as informações que forma divulgadas pela instituição, o total de vagas que será oferecido neste processo seletivo será de 1.791 vagas, e as aulas deverão acontecer nas unidades Bragança Paulista, Itatiba e Campinas.

Vestibular para medicina

universidade-sao-francisco-oferecera-17-mil-vagas-pelo-enem-2

A única diferença no processo de inscrição e seleção desta instituição será para os interessados no curso de medicina. Neste caso, as inscrições deverão ser feitas até o dia 21 de novembro, e a taxa cobrada será de R$ 220,00. A prova está marcada para o dia 26 e o resultado deverá ser divulgado no dia 5 de dezembro.