A Universidade Positivo anunciou a abertura das inscrições para o seu processo seletivo vestibular de verão 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pela UP, os candidatos poderão se inscrever até o dia 24 de setembro. Todas as vagas são para os estudantes que pretendem começar a estudar a partir do primeiro semestre do ano que vem.

Universidade Positivo abre inscrições para vestibular de verão 2019

Os candidatos devem se inscrever pelo site da Universidade Positivo.

As provas estão agendadas para acontecer no dia 30 de setembro nas seguintes cidades: Campinas, Cascavel, Chapecó, Curitiba, Florianópolis, Guarapuava, Joinville, Londrina, Pato Branco, Ponta Grossa, Porto Alegre e São Paulo. Os interessados deverão indicar no momento da inscrição o local onde pretendem fazer a prova.

Universidade Positivo abre inscrições para vestibular de verão 2019

A taxa de inscrição para o vestibular do curso de Medicina é de R$ 320. Já para todos os demais cursos os candidatos pagam uma taxa de R$ 50.

De acordo com a instituição, as provas são elaboradas pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O vestibulandos de Medicina farão duas provas, uma de manhã e outra à tarde, totalizando 110 questões objetivas, mais a redação. Já para quem for tentar uma vaga para outro curso, a prova será à tarde e contém 60 questões de múltipla escolha, além da redação.