As matrículas para os alunos aprovados no vestibular da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), que fica no interior de São Paulo, já podem ser realizadas a partir desta terça-feira dia 04/04. A data de matrícula foi estipulada entre os dias 6 e 7/07.

Para realizar a matrícula, os candidatos precisam apresentar uma documentação completa listada em Edital, junto da sede da USCS, na cidade de São Caetano do Sul.

Uma segunda chamada deste processo será realizada a partir dás 21hs da próxima sexta-feira 07/04. Estas matrículas deverão ser realizadas na data de 10 de julho, além disto, uma terceira convocação para o processo está prevista para acontecer no dia 10/07, a partir do horário dás 21hs.

Aos candidatos aprovados, serão oferecidas 60 vagas para preenchimento no curso de Medicina. O ingresso e início das aulas deverá acontecer a partir do segundo semestre de 2017.

Vestibular da USCS

O Vestibular da instituição USCS foi realizado na data de 11 de junho, e contou com diversas provas que foram realizadas durante os dois períodos. O turno da manhã recebeu 20 questões discursivas sobre conteúdos relacionados a Química e Biologia, além de conteúdos de redação. Já no turno da tarde, foram respondidas pelos candidatos 60 questões objetivas sobre conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e também conteúdos de física.

O candidato poderá visualizar as informações de forma completa através do portal da instituição () ou ainda poderão visualizar o edital completo do processo. Confira todas as informações e não perca tempo, faça logo a sua matrícula aproveitando a sua aprovação em um dos vestibulares mais concorridos do Brasil.